A série invicta do Vasco acabou após a derrota diante do Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. PC Gusmão achou o resultado injusto e lamentou o placar.
Fizemos pressão durante toda a partida. O Internacional entrou com apenas um homem na frente. Mais uma vez, não tivemos tranquilidade para matar o jogo. Foi um resultado muito injusto pelo que se apresentou em campo, afirmou.
Contudo, apesar de ter perdido sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o treinador diz que o trabalho continuará sem grandes mudanças. Ele não quis comentar sua expulsão no final da partida.
Não é isso o que importa. Sempre estivemos com o alerta ligado e não será por causa da derrota que isso vai mudar. Agora vamos nos concentrar ainda mais para voltarmos a vencer na quarta-feira, afirmou.
O Vasco agora tem o clássico diante do Botafogo, nesta próxima quarta-feira, no Engenhão. A equipe continua com 29 pontos no Campeonato Brasileiro e caiu para a 12ª posição.
Mais lidas