Futebol

PC Gusmão diz que foi sondado pelo Vasco

A permanência de Paulo César Gusmão no Orlando Scarpelli está mais que garantida. Ainda assim, o assunto tirou o sono de muita gente no clube, que temia perder o técnico recém-contratado. De bem com a vida e feliz vivendo com a família em Florianópolis, o treinador do Figueira explicou sua permanência e a importância de sua família na decisão.

— Tive sim uma proposta concreta do Botafogo, apenas uma sondagem do Vasco e do Santos. A minha resposta para todos foi a mesma: Eu não decido a minha vida sozinho. Tenho uma esposa e duas filhas e decidimos tudo juntos. O nosso momento é de felicidade, pela cidade, pelo carinho recebido e pelo Figueirense – conta.

Em relação ao seu projeto no clube, PC diz que seu contrato é até dia 31 de dezembro e seu objetivo é concluir o ano com o melhor rendimento possível.

— Quando eu vim para o Figueira eu já sabia tudo que o clube tinha para me dar, e naquele momento eu aceitei. A nossa projeção é até 31 de dezembro fazer o melhor possível para que o clube tenha uma trajetória ótima – garante.

Sobre a saída de jogadores o técnico enfatizou que a diretoria do clube garantiu que nenhum jogador vai ser negociado. PC ainda levantou a possibilidade de mais contratações.

— Já tem assédio, algumas pessoas procurando, mas a posição da direção do Figueirense é que não vai haver negociação. O grupo nunca está fechado até a data da última inscrição. A qualquer momento você pode ter uma perda por lesão e tem que repor. Então o grupo nunca está fechado — conclui o técnico PC Gusmão.

Fonte: ge