Futebol

PC Gusmão: "Jonathan pode desequilibrar no decorrer da partida"

Com a suspensão do meio campo Carlos Alberto, Éder Luis começará pela primeira vez no Vasco entre os titulares, ganhando a vaga de seu concorrente, o jovem Jonathan.

O técnico PC Gusmão declarou que sua escolha foi feita pela experiência, mas frisou que a intenção também foi para preservar a jovem promessa vascaína:

“A experiência de jogar um jogo fora, já de ter essa bagagem, e também dentro do respeito do próprio adversário. Isso tudo pesa no momento de você testar uma formatação de uma equipe. Você tem que ter jogadores que o adversário saiba que se der espaço, ele tenta inibir o atleta com qualquer tipo de palavra. Então, hoje a gente dá uma proteção maior ao Jonathan, mas sabendo que ele pode entrar no decorrer da partida e que pode desequilibrar.” – declarou PC Gusmão.

Fonte: -