O técnico Paulo César Gusmão decidiu escalar juntos Carlos Alberto, Felipe, Zé Roberto e Éder Luis no clássico com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. Após a partida, que terminou 2 a 2, o comandante cruzmaltino disse ter ficado contente com o desempenho dos atletas. Ele destacou o empenho de todos.
- Vi uma participação boa, e que tende a melhorar. Tiveram empenho e comprometimento, até mesmo o Felipe que não atuava nesta posição (ala esquerda) há muito tempo. Jogar bem ou mal, faz parte do jogo. Minha equipe foi guerreira do início ao fim - disse.
O técnico comentou sobre o lance que originou o segundo gol do Flu. Felipe tentou sair jogando dentro da área e acabou entregando a bola para o adversário. Zé Roberto também errou ao tentar dominar a bola.
- Só sai gol quando alguém erra. Prefiro ver o lado positivo de ele (Felipe) se colocar à disposição para ajudar, ainda mais sendo um lado muito forte do Fluminense, que tem o Mariano.
PC conseguiu manter sua invencibilidade por mais uma rodada, mas minimizou a conquista pessoal. O treinador disse que o importante é o Vasco seguir a boa fase e conseguir chegar ao G-4.
- Temos que pensar no Vasco. É legal (invencibilidade), mas quero é somar mais pontos pelo Vasco para entrarmos no G-4. Estamos sem perder e ainda não conseguimos, o que mostra o equilíbrio da competição.
Mais lidas