Futebol

PC na dúvida entre Nunes ou Fellipe Bastos para definir o Vasco

O técnico Paulo César Gusmão praticamente definiu a equipe para o duelo com o Vitória, sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão. Jumar, que cumpriu suspensão diante do Flamengo, retorna ao time titular. Jadson Viera será o substituto de Dedé, que foi expulso no clássico. O lateral-esquerdo Diogo foi aprovado na estreia e será mantido. PC só não divulgou se entra com Nunes ou retorna com Fellipe Bastos.

Nesta sexta-feira, o treinador decidiu fazer um trabalho mais leve porque muitos jogadores, entre eles Felipe, Eder Luis e Nunes, ainda estão com dores musculares.

- Não fizemos o trabalho que normalmente fazemos porque os jogadores estão muito doloridos, como o Felipe, Eder e Nunes. Ainda estão sentido o último jogo e a semana de treinos. Terça demos uma carga grande. O jogo será em um horário atípico também, já que na Bahia não tem horário de verão.

O Vasco deve entrar em campo com: Fernando Prass; Fagner, Cesinha, Jadson Viera e Diogo; Rafael Carioca, Jumar, Fellipe Bastos (Nunes) e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis. A equipe está em 12º lugar com 42 pontos.
 

Fonte: ge
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78