Futebol

PC: "O Vasco precisa terminar o Brasileiro de forma digna"

O Vasco entrou em campo contra o São Paulo sem nenhum objetivo maior no Brasileiro. Fora da briga pela Libertadores e sem perigo de ser rebaixado, o time tenta encontrar motivação para os últimos jogos. No duelo deste domingo, a equipe cruzmaltina correu bastante em campo e procurou a vitória, mesmo diante das circunstâncias. Segundo o técnico PC Gusmão, isso se deve à necessidade da equipe de terminar de forma honrada a competição.

- O Vasco precisa terminar o Brasileiro de forma digna. Vamos tentar conquistar o máximo de pontos possível. Sempre que entra em campo, o time tem que honrar a camisa que veste. Vamos fazer isso.

PC ficou feliz com o que viu em campo. Para ele, o time conseguiu encarar de igual ara igual uma das melhores equipes do Brasil.

- Acabamos o jogo com quatro ou cinco garotos. Mesmo assim, conseguimos marcar bem a forte equipe de São Paulo. Eles têm um grande time. Só na defesa, a dupla de zaga é de Seleção e o goleiro é o Rogério Ceni, que dispensa comentários. Foi um grande jogo.

O Vasco agora se prepara para encarar o Cruzeiro, no próximo domingo. O jogo será disputado em Minas Gerais.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 29/01/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (40,00%)
Empates 1 (20,00%)
Derrotas 2 (40,00%)
Total 5
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 4 (66,67%)
Vermelhos 2 (33,33%)
Total 6