Futebol

Pec chama a responsabilidade e inicia temporada em alta: ‘Jogo perfeito’

O Vasco da Gama começou a temporada com um verdadeiro pacote de reforços. Mas, apesar das tantas caras novas, foi um veterano o responsável por embalar a vitória do time na estreia do Campeonato Carioca.

Autor de um dos gols que garantiu a vitória por 4 a 2 sobre o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, Gabriel Pec não se intimidou na estreia e assumiu o protagonismo do time. 

Se em algumas ocasiões foi alvo de críticas, hoje o cria da base se viu extremamente elogiado pelos vascaínos e também pela imprensa, sendo considerado o nome do jogo. Não faltaram elogios e também memes.

- Que vitória inacreditável do hoje. O que esses caras jogaram foi um absurdo. Nem eu acreditei no que estava vendo. Se o Vasco manter esse ritmo nas outras partidas, dá pra sonhar com alguma coisa. Estou muito orgulhoso e feliz, e mais ainda pelo jogo perfeito do Gabriel Pec -, elogiou um vascaíno.

O jogador também comemorou o resultado e o gol marcado. Em sua conta oficial ele publicou: “Toda honra e toda glória seja dada a ti. Senhor! Feliz pela estreia! Seguimos”.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 5
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (32,84%)
Empates 19 (28,36%)
Derrotas 26 (38,81%)
Total 67
Gols
Marcados 91 (50,28%)
Sofrido 90 (49,72%)
Total 181
Saldo 1
Cartões
Amarelos 143 (93,46%)
Vermelhos 10 (6,54%)
Total 153