Clube

Pedrinho coloca a 'mão na massa' para tentar tranquilizar a situação

Após retirada da 777 Partners do controle da SAF do Vasco, por uma decisão judicial em caráter liminar, Pedrinho assumiu o comando e vem movimentando os bastidores para resolver as muitas questões que cercam o clube.

O presidente do associativo é neste momento, líder da SAF. Ele está à frente das negociações com Philippe Coutinho. O retorno do meia é uma das grandes prioridades do cruz-maltino — no momento.Com a alta expectativa dos vascaínos pelo acerto da contratação, Pedrinho comentou sobre o andamento das negociações.

— Não é um movimento fácil. Após o clássico, eu vou encontrar com ele e teremos uma direção maior. Até agora foram conversas por telefone. Vamos entender a realidade e pensar no próximo passo — disse o Pedrinho.

Apesar de estar no comando do futebol, o presidente do Vasco também vem trabalhando em outros objetivos. Ele participou, ontem, de uma audiência pública sobre o potencial construtivo de São Januário.

Enquanto movimenta o dia a dia do cruz-maltino, Pedrinho também está na busca de novos recursos para o clube. O atual líder da SAF relatou estar correndo atrás de investidores e possíveis novos patrocinadores, para aumentar a receita do Vasco.

Ciente da situação delicada do clube, o presidente está focado em tranquilizar tanto a situação do futebol, que não vive uma boa temporada, quanto a parte financeira. Mesmo com pouco tempo na liderança, ele não quer perder mais tempo.

Eleito em novembro de 2023, Pedrinho está na presidência do clube desde o primeiro dia deste ano. Com o afastamento do controle da SAF, o ex-jogador enfim, passou a estar mais ativo nos bastidores do cruz-maltino.

Fonte: Extra Online
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir