Futebol

Pedrinho quer deixar Vasco e lesões no passado

O meia Pedrinho foi apresentado na manhã desta segunda-feira nas Laranjeiras como novo reforço do Fluminense. O ex-jogador do Palmeiras, formado nas divisões de base do Vasco, garante que o passado cruzmaltino e o histórico de lesões não vão atrapalhar sua passagem pelo tricolor.

- Tenho um carinho muito grande pelo Vasco, mas já o enfrentei duas ou três vezes, isso é normal - disse o jogador, que não se importa com as perguntas sobre suas antigas lesões.

- Em São Paulo, se eu tivesse uma gripe o pessoal fazia o maior alarde, por causa do meu histórico. Mas isso a gente não pode tomar conta, são coisas do destino. Eu estou tranqüilo, sei que sempre vão me perguntar sobre isso. Mas eu estou bem, ano passado não tive nenhuma lesão muscular - afirmou Pedrinho.

A apresentação de Pedrinho contou com a presença do meia Petkovic, com quem poderá dividir o meio-campo tricolor. O novo reforço sabe que terá de lutar por um lugar no time titular, mas já prevê bons momentos com a camisa do Flu.

- Atuar com jogadores de qualidade facilita bastante - afirmou Pedrinho, que acredita estar apto a estrear no máximo no Fla-Flu da quarta rodada.

- Preciso de pelo menos uma semana (de treinos), porque fiquei um tempo parado, já que não pude atuar no Mundial (de Clubes). A expectativa é pegar forte nos treinos e, se não der para jogar no próximo domingo (contra o Americano), vou tentar estrear no Fla-Flu.

Fonte: Globo Online
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118