Futebol

Pedrinho revela ter sido ameaçado por torcedores na época de jogador

Durante o programa Redação SporTV, o comentarista Pedrinho relatou que, na época em que jogava, sofreu ameaças e cobranças de torcedores. "Tive medo de errar um passe, medo de tentar algo diferente e ser agredido na rua'', disse o ex-jogador.

Pedrinho também disse que é necessário uma intervenção urgente do Ministério Público e leis mais severas, para que esse tipo de situação não aconteça mais. "Eu nunca melhorei o meu futebol porque recebia ameaças, muito pelo contrário, eu sou um ser humano, tive medo."

Na última terça-feira, membros de torcidas organizadas do Flamengo foram até a porta do Centro de Treinamento do time para se manifestar contra o atual momento do time. Alguns manifestantes chegaram a jogar ovos nos vidros dos veículos dos atletas.

O comentarista reforçou que esse assunto não pode passar batido. "Eu já fui ameaçado por torcedor, já fui quase agredido e isso faz tempo, mas a gente não vê mudança."

Fonte: UOL
  • Terça-feira, 02/12/2025 às 19h00
    Vasco Vasco 0
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 07/12/2025 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena MRV
  • Quinta-feira, 11/12/2025 às 20h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
  • Domingo, 14/12/2025 às 20h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Copa do Brasil Maracanã
Artilheiro
Pablo Vegetti 26
Jogos
Vitórias 22 (33,33%)
Empates 19 (28,79%)
Derrotas 25 (37,88%)
Total 66
Gols
Marcados 91 (51,70%)
Sofrido 85 (48,30%)
Total 176
Saldo 6
Cartões
Amarelos 141 (94,00%)
Vermelhos 9 (6,00%)
Total 150