Futebol

Pedrinho se reaproxima da SAF após incertezas sobre o futuro da 777

A dúvida sobre a permanência da 777 Partners no controle do Vasco faz o presidente do clube, Pedrinho, ensaiar uma aproximação com membros da SAF.

Se antes a comunicação estava praticamente impossível, com o cenário de incerteza sobre o cumprimento do contrato por parte dos americanos, o ex-jogador voltou a trocar informações com membros da empresa criada para gerir o futebol do Vasco.

A ideia é que a SAF continue atuando normalmente, independente das questões jurídicas e financeiras que envolvam o Vasco e a 777 e também os desdobramentos da situação da empresa fora do Brasil.

Hoje, o CEO Lucio Barbosa e o diretor de futebol Pedro Martins respondem diretamente aos americanos. Recentemente, o Vasco tentou ouvir o CEO em audiência no Conselho Deliberativo.

Lucio Barbosa marcou o lançamento do novo patrocinador para a mesma data e a sabatina foi cancelada. Posteriormente, membros da diretoria administrativa conseguiram contatos informais.

No encontro, o CEO deu um panorama da situação do futebol, que apesar da turbulência recente com a troca de técnicos, está com a situação financeira em dia e na expectativa por reforços e novo comando, do português Alvaro Pacheco.

Fonte: Agência Globo / Por Diogo Dantas
  • Domingo, 12/05/2024 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    Vitória Vitória 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir