Clube

Pedrinho se reúne em Brasília por saúde financeiro do Vasco

Novo presidente do Vasco da Gama, Pedrinho se reuniu com o ministro do Esporte, André Fufuca, na última quarta-feira (28). A pauta: discussão sobre a situação financeira do time carioca e programas de investimentos, como a captação de recursos via Lei de Incentivo ao Esporte.

O encontro entre Pedrinho e Fufuca foi acompanhado pelos ídolos vascaínos Edmundo e Felipe (recém demitido do comando do Volta Redonda), e do secretário nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor, Athirson Mazzoli.

Desde que assumiu a presidência do Vasco, Pedrinho tem tentado aumentar a fonte de recursos do time junto à SAF (Sociedade Anônima do Futebol) que gerencia a equipe. Vale ressaltar que o Vasco só pode captar recursos via Lei de Incentivo ao Esporte em virtude da mudança para o novo modelo.

Fonte: Itatiaia
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78