Futebol

Pedrinho vem ganhando mais força no clube e no comando do futebol

Ainda em guerra política, o presidente do Vasco, Pedrinho, começou a ganhar cada vez mais força no clube e no comando futebol. Ele que já tinha reclamado que nunca foi convidado para ir ao CT Moacyr Barbosa pela SAF, esteve no local e conversou com todos os atletas.

Pedrinho, inclusive, tem mostrado cada vez mais força política ao assumir via judicial o futebol do clube, pelo lado do associativo. Ele participa diretamente das negociações com Philippe Coutinho, além de estar em contato com Pedro Martins.

O novo executivo de futebol do clube afirmou que o diálogo com o presidente foi ótimo e que as partes estão se entendendo perfeitamente. O técnico Álvaro Pacheco também já teve contato com o mandatário do clube.

“A conversa com o Pedrinho foi muito positiva. Ele foi para passar tranquilidade, reforçar a confiança em todo trabalho que está sendo executado. Acho que a presença dele foi muito importante para os jogadores perceberem que ele está junto, está no barco para que a gente consiga os melhores resultados”, revelou Martins.

Enquanto a 777 Partners não consegue derrubar a liminar que tirou o comando dos 70% de futebol do clube, Pedrinho se aproxima cada vez mais dos jogadores e sua cúpula de futebol segue firme no comando, com o auxílio do CEO do Vasco, Lúcio Barbosa.

O Vasco volta a campo neste domingo (2), às 16h (de Brasília), diante do Flamengo, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, em duelo que vai marcar a estreia de Álvaro Pacheco no comando técnico.

Fonte: Itatiaia
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir