Futebol

Pedrinho visitou a Gigante da Colina da Tijuca, na Zona Norte

A chuva não impediu que a imensa torcida vascaína marcasse presença na Gigante da Colina da Tijuca, Rua Santo Afonso, nesta quinta-feira (10/01), para a tarde de autógrafos com o ídolo Pedrinho, que durou mais de duas horas. Os torcedores já formavam uma grande fila desde as nove da manha na frente da loja.

- Essa semana tem sido muito especial para mim, voltar a ter esse contato intenso com os vascaínos é algo muito especial. Espero que dê tudo certo no jogo domingo. A ansiedade está cada vez mais forte. Conto com a presença dos torcedores para apoiar o Vasco nessa temporada - disse com exclusividade ao site oficial.

A série de visitas do meia terminou. Após visitar a Gigante do shopping Iguatemi (07), do West shopping (08), do Nova América (09) e da Tijuca, o ídolo reencontrará a torcida vascaína neste domingo (13), em São Januário, às 17h, em sua despedida contra o Ajax (HOL).

Os ingressos para o jogo de despedida do meia já estão disponíveis através do site www.futebolcard.com, além das bilheterias e dos pontos de vendas oficiais do clube.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60