Jogador que mais atuou com a camisa do Vasco em 2013, o meia Pedro Ken teve sua sequência de jogos em 2014 prejudicada por ter sido um dos últimos a se apresentar na pré-temporada e pela demora na definição de sua situação junto ao Cruzeiro, se seria novamente emprestado ao Cruzmaltino ou se iria para outra equipe. O camisa 10 disse à Rádio Globo não saber qual será a equipe que enfrenta o Volta Redonda nessa quarta, às 22h, no Raulino de Oliveira, mas confia numa equipe forte em busca da 4ª vitória seguida no Campeonato Carioca:
“A gente tem que esperar a definição do Adilson(Batista) e do Daniel(Gonçalves,preparador físico), tem o pessoal que vem jogando direto e outros com dores musculares e outros cansados mesmo. O importante é que todos estejam preparados, quem não vem jogando está trabalhando forte e esperando por oportunidades, vamos ver o que o Adilson vai decidir. Acredito que o Vasco, independente de quem esteja entrando, vai entrar forte no jogo de amanhã.”
Para Pedro Ken, os jogadores reservas tiveram a chance de conhecer um pouco mais o que o técnico Adilson Batista quer taticamente e quem estiver bem, irá aproveitar a oportunidade contra o Voltaço:
“É uma questão que ele vem trabalhando com quem não está jogando, essa questão da parte tática para quem entrar possa entender o que ele quer, foi isso que ele fez hoje. Esperamos aproveitar essa chance e o Vasco fazer um grande jogo e buscar essa vitória.”
Por: Cesar Augusto Mota
Mais lidas