Futebol

Pedro Ken e Edmilson foram os mais assediados em Teresina

O Vasco desembarcou na madrugada desta segunda-feira no Aeroporto Senador Petrônio Porella, em Teresina, depois de uma viagem cansativa. A delegação cruzmaltina foi recebida por centenas de torcedores, que fizeram do local uma verdadeira arquibancada.

Os atletas mais assediados foram o volante Pedro Ken e o atacante Edmilson. Os dois estavam machucados e retornam após um mês fora. Apesar disso, a idolatria ao ídolo Carlos Germano falou mais alto, e o preparador de goleiros foi o mais requisitado para fotos e autográfos, sendo o último a entrar no ônibus.

O Gigante da Colina encara o Sampaio Corrêa, na terça-feira, às 21h50, no Albertão. Para o duelo, o técnico Adilson Batista não contará com o meia Douglas, poupado por um problema na coxa esquerda, e Martín Silva, convocado para seleção do Uruguai. A equipe deve ir a campo com: Diogo Silva, André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Pedro Ken, Fabrício, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dakson); Yago e Rafael Silva.

Fonte: O Dia
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74