Futebol

Pedro Ken evitou comparar trabalho de Dorival com antecessores

Do Campeonato Carioca ao Campeonato Brasileiro o Vasco já contou com 3 técnicos: Gaúcho, Paulo Autuori e Dorival Júnior. O primeiro dirigiu o clube no Campeonato Carioca, o segundo ficou 3 meses no cargo e o terceiro está aos poucos ajustando o time e encontrando um padrão de jogo. O meia Pedro Ken preferiu não fazer comparações com os 3 técnicos e considera que um vinha mantendo a sequência de trabalho do outro:

“É difícil comparar treinadores, cada um tem sua metodologia de trabalho, são vários pontos diferentes. Cada um deles foi importante e dando continuidade numa sequência de trabalho, Dorival chegou agora e vem dando continuidade no que o Paulo (Autuori, ex-técnico) vinha fazendo, é difícil falar.”

Pedro Ken considerou o gol marcado ontem especial por conta do que representava o confronto para o Vasco e também por ter podido homenagear o pai e o avô no dia dos pais:

“Especial pela importância do jogo, no Dia dos Pais meu pai e meu avô estavam no estádio, poder presenteá-los desse jeito, meu pai foi meu maior incentivador, foi muito bom ter feito o gol e também para ajudar o Vasco a vencer. Toda vez que eu marcar um gol pelo Vasco vai ser importante e vou ficar muito feliz\", declarou Pedro Ken a Super Rádio Brasil.

Fonte: -