Clube

Pedro Martins: 'Todo mundo está pensando no bem do Vasco'

Em entrevista após a reunião do Conselho Técnico Extraordinário na CBF, nesta segunda-feira (27), o executivo de futebol do Vasco, Pedro Martins, falou sobre o planejamento do clube para a próxima janela de transferências. E despistou sobre um possível acordo pelo retorno do meia Philippe Coutinho, que está no Brasil após o empréstimo ao Al Duhail, do Qatar, mas ainda pertence ao Aston Villa.

Questionado sobre as negociações em andamento pelo retorno do "cria" a São Januário, confirmadas pelo próximo jogador na última sexta (24), o dirigente não entrou em detalhes, mas garantiu que o Cruz-maltino já se prepara para o próximo ciclo de contratações, que se inicia em julho.

"Pode falar (para o torcedor) que o Vasco está se preparando, fazendo um planejamento muito bem estruturado para a atuação na janela de transferências, e quando for o momento vamos entrar no nome a nome", disse Martins.

O executivo também comentou sobre o imbróglio envolvendo a 777 Partners, até então sócia majoritária da SAF (Sociedade Anônima do Futebol), e o associativo, que retomou o controle de futebol por meio de uma liminar na Justiça. E Pedro Martins garantiu que o litígio não tem atrapalhado no dia dia do clube.

"Todo mundo está pensando no bem do Vasco. E do nosso lado, a gente procura proteger o futebol, fazer com que o futebol esteja blindado dessas decisões, pensando no desempenho do Brasileiro e da Copa do Brasil. Eu acredito que, ali na frente, vamos ver que, independentemente de qualquer decisão que aconteça, o Vasco vai ser protegido e vai evoluir a partir daí. De maneira alguma (meu trabalho no Vasco não foi afetado)", concluiu.

Fonte: ESPN
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Flamengo Flamengo 6
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir