Torcida

Pedro Raul segue sem marcar e preocupa vascaínos

Contratado como um dos principais reforços da temporada, o atacante Pedro Raul chegou ao Vasco da Gama com a moral lá em cima, sendo aprovado quase que com unanimidade pela torcida. Mas, apesar dessa moral lá em cima, ainda não sabe o que é balançar as redes.

Nos dois  jogos iniciais dessa pré-temporada na Flórida Tour, o jogador até tentou, arriscou bastante, foi “fominha” em alguns lances, mas o tão esperado gol ainda não saiu. O ídolo Juninho Pernambucano, comentarista da Cazé TV pediu que os torcedores tivessem calma, sobretudo pelo tempo necessário páramo entrosamento e para a aquisição da forma física.

Torcedores mais imediatistas já ficam na bronca com os dois jogos em branco. Outros ainda preferem seguir acreditando piamente no potencial do reforço vascaíno para a sequência da temporada 2023.

“É muito engraçado a torcida querer dar veredito que a contratação do Pedro Raul foi ruim por conta de dois jogos sem marcar, sendo que foram amistosos. E se você tentar argumentar é chamado de ‘passa pano’”, publicou o perfil News Colina.

“Para mim, a viagem foi bem positiva. Principalmente para escancarar o que ainda precisa melhor no time e elenco. Dos novos contratados, gostei de todos. Mesmo ainda fora de sintonia, a presença de Pedro Raul é importante. Mas precisamos de contratações urgentes e em posições-chave”, elencou o jornalista Emerson Rocha.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 07/02/2023 às 21h10
    Vasco Vasco 2
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 0
    Taça Guanabara Mané Garrincha
  • Domingo, 12/02/2023 às 18h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Taça Guanabara Maracanã
  • Quinta-feira, 16/02/2023 às 20h30
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 25/02 ou 26/02
    Vasco Vasco
    Boavista Boavista
    Taça Guanabara São Januário
  • 04/03 ou 05/03
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Taça Guanabara Maracanã
  • 08/03 ou 12/03
    Vasco Vasco
    Bangu Bangu
    Taça Guanabara São Januário