Futebol

Pedro Valente diz que Abuda está um pouco acima do peso

De acordo com o vice-presidente médico do Vasco, Pedro Valente, o atacante Abuda está praticamente aprovado em todos os exames médicos realizados. Segundo ele, em entrevista à Rádio Brasil, o jogador apresentou-se um pouco acima do peso, mas dentro de pouco tempo estará pronto para ser integrado ao grupo de profissionais de São Januário. Abuda, de 21 anos, estava emprestado ao GBA, da Bélgica.

\"Nesta quinta-feira, ele fez os exames clínico, ortopédico e cardiológico. Tudo dentro da normalidade. Agora, estamos esperando os resultados dos exames complementares, que são os ambulatoriais. Ao que tudo indica, está tudo certo com o jogador. Ele está um pouco acima do peso, mas certamente dentro de dez dias estará pronto para jogar\", disse Valente.

O médico afirma que na próxima segunda-feira deverão ser realizados os exames do cabeça-de-área Perdigão, que estava no Internacional.

Fonte: O Dia Online
  • Sábado, 18/04/2026 às 18h30
    Vasco Vasco 2
    São Paulo São Paulo 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 21/04/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil Mangueirão
  • Domingo, 26/04/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Corinthians Corinthians
    Campeonato Brasileiro - Série A Neo Química Arena
  • Quinta-feira, 30/04/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Olímpia Olímpia
    Copa Sul-Americana São Januário
Artilheiro
Puma 4
Jogos
Vitórias 8 (34,78%)
Empates 8 (34,78%)
Derrotas 7 (30,43%)
Total 23
Gols
Marcados 31 (54,39%)
Sofrido 26 (45,61%)
Total 57
Saldo 5
Cartões
Amarelos 40 (88,89%)
Vermelhos 5 (11,11%)
Total 45