CONFIRMOU AS TRATATIVAS 🇬🇷💢
Angelos Marinakis, empresário grego, inicialmente do ramo marĂtimo e já há alguns anos tambĂ©m no futebol deseja expandir os seus horizontes na modalidade esportiva. Ele Ă© proprietário do Nottingham Forest, da Inglaterra, Olympiacos, da GrĂ©cia, e do Rio Ave, de Portugal. Em entrevista Ă emissora britânica "Sky Sports", ele admitiu que está em negociações para se tornar dono das ações da SAF do Vasco da Gama.
O #CanaldoPedrosa já havia adiantado que o grego assinou o NDA (Acordo de NĂŁo Divulgação) com o Vasco há cerca de 15 dias, documento que possibilita a troca de informações como situação da dĂvida do clube, folha salarial e estrutura do CT.
Até onde foi apurado, duas rodadas de conversas haviam acontecido entre o Cruz-Maltino e o grupo de Evangelos Marinakis. Hoje esse processo é conduzido por Edu Gaspar, responsável por achar um clube no Brasil. Além do grego, mais duas empresas também assinaram o NDA com o Gigante da Colina.
Confira os trechos da matéria já traduzidos para o português:
"Eram 3h15 da manhã. Eu estava sentado há cinco horas e meia, em nuvens de fumaça de charuto, dentro do lounge executivo do Estádio Georgios Kairaskakis, esperando minha audiência final com o Rei do Pireu.
Esse nĂŁo Ă© seu tĂtulo oficial, mas poderia muito bem ser. Porque a maioria das coisas nesta parte sul de Atenas sĂŁo comandadas ou influenciadas por Evangelos Marinakis: o enigmático, misterioso e imponente dono do Olympiacos na GrĂ©cia, do Nottingham Forest na Inglaterra, do Rio Ave em Portugal e (esperamos em breve) do Vasco da Gama no Brasil".
"... e ele me contou sobre suas ambições de expandir seu portfólio de futebol adquirindo um grande clube no Brasil, confirmando que as negociações estão em andamento para adquirir o Vasco da Gama".
📸: Reprodução / Instagram oficial envangelos.marinakis