Pela Seleção, Talles Magno marca seu primeiro gol em Copa do Mundo

30/10/2019 às 00h00 - FUTEBOL

Alívio. Essa foi a palavra para Talles Magno após a vitória por 3 a 0 do Brasil contra a Nova Zelândia. E ele mesmo admite que tirou um grande peso das costas ao marcar seu primeiro gol no Mundial Sub-17. Depois de passar em branco na estreia, o atacante se destacou na segunda rodada e levará a noite desta terça-feira para sempre na memória.

"Com certeza (está aliviado). O primeiro gol em uma Copa do Mundo, a gente nunca esquece. Felicidade enorme", declarou o atacante, após a partida.

O gol do alívio nasceu de um lance de persistência e sorte. Talles pressionou o goleiro Alex Paulsen, conseguiu roubar a bola de seus pés e empurrou para as redes, em um momento no qual a Nova Zelândia ameaçava empatar. Mas o atacante não quis ficar com os méritos. O discurso de jogo de equipe está em todas as respostas.

– O gol é importante. Mas a vitória é mais importante ainda. Naquele momento eu só pensei em ajudar a minha equipe, de qualquer maneira. Se fosse segurar uma bola lá na frente. Eu não corri por correr, eu corri pela equipe. Graças a Deus a bola sobrou, o goleiro falhou, e pôde sair o primeiro gol – descreveu o camisa 11.

Fonte: GloboEsporte.com