Clube

Pelo Instagram, VP Bruno Maia, esclarece que permanece no Vasco

brunomaiavasco 

POST EM DUAS PARTES 
. 
Fui surpreendido hoje com a saída da maioria dos meus pares da Diretoria Administrativa do clube e, diante disso, bastante questionado sobre a minha sequência à frente da pasta de Marketing. Acho, desta forma, importante pontuar que sigo na Diretoria Administrativa, para a qual fui convidado pelo presidente Alexandre Campello, a despeito de nunca ter tido nenhum envolvimento prévio com a vida política do Vasco. Desde fevereiro, venho tendo cumpridas todas as condições de trabalho que pedi a ele quando do convite que recebi e nada tenho a me queixar sobre isso. 
De outro lado, respeito profundamente a decisão dos meus pares, que alegam terem se visto em situação diferente. Vale reforçar que, apesar de não ter participado da disputa eleitoral - e seguindo até hoje sem vinculação com nenhum grupo político constituído na vida do clube -, sempre fui recebido com apoio irrestrito por todos eles, que respeitaram e incentivaram tudo que me dispus a iniciar neste ainda curto tempo a frente da pasta. Razão pela qual não posso deixar de lamentar não poder dividir este desafio com eles daqui pra frente, mas sem entrar em nenhum questionamento das razões alegadas, que tenho certeza foram bem avaliadas por todos. Também por isso, não tenho nenhuma dúvida de que o tratamento cordial que recebi em busca de construir um Vasco melhor não será alterado nesta nova etapa. Eles foram todos muito importantes para minha entrada no clube. 

Em especial, manifesto uma admiração ainda maior por aqueles que, por circunstâncias casuais deste primeiro momento, estiveram mais tempo em contato comigo e com o departamento que lidero. Mauro Ferreira, VP de Comunicação, pasta irmã ao Marketing, que nos deu suporte, dialogou e viabilizou diversas entregas importantes neste período. Felipe Videira, VP de Obras e Engenharia, por todo o apoio no desenvolvimento de projetos que certamente permanecerão vivos e serão transformadores do clube. E Fred Lopes, que desde a primeira conversa, foi sempre muito parceiro, abrindo um canal amplo de relação do Marketing com o Futebol, que às vezes poderia ser difícil. Não o foi, pelo contrário. (Leia mais no próximo post...) 

. 
(...) Além de todas as ajudas que, ele, Fred, deu em inúmeras aproximações com parceiros comerciais, conversas essas que seguem em andamento. Só tenho a agradecer a eles e a todos os demais, bem como ao presidente Alexandre Campello, pela forma democrática como recebe minhas posições e reafirma a confiança no meu trabalho. 
Ao Vasco, tudo. 

Bruno Maia 

Fonte: Instagram do vice-presidente de marketing Bruno Maia
  • Domingo, 01/11/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Palmeiras Palmeiras 1
    Copa do Brasil Nubank Parque
  • Quarta-feira, 04/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 08/11/2026 às 17h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 14/11/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Condá
  • Quinta-feira, 19/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 22/11/2026 às 19h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A Cicero De Souza Marques
Artilheiro
Puma 9
Jogos
Vitórias 26 (41,94%)
Empates 16 (25,81%)
Derrotas 20 (32,26%)
Total 62
Gols
Marcados 84 (54,55%)
Sofrido 70 (45,45%)
Total 154
Saldo 14
Cartões
Amarelos 122 (91,73%)
Vermelhos 11 (8,27%)
Total 133