Pensando no São Paulo, Luxemburgo testou possíveis titulares durante treino

22/08/2019 às 19h59 - FUTEBOL

Visando a partida contra o São Paulo, que acontecerá no próximo domingo (25/08) no Estádio de São Januário, o Vasco da Gama trabalhou forte na tarde desta quinta (22) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Na oportunidade, o treinador Vanderlei Luxemburgo promoveu um coletivo e começou a esboçar a equipe que iniciará o compromisso da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Levando em conta o time que iniciou o clássico contra o Flamengo, no último final de semana, três mudanças. Novamente à disposição após cumprir suspensão, Marcos Júnior entrou no lugar de Lucas Mineiro. Outro que cumpriu punição e retornou ao grupo titular foi o jovem Marrony, substituindo Marquinho. Andrey também apareceu entre os 11 iniciais, ocupando a vaga de Cáceres. Com isso, Yago Pikachu retornou à lateral-direita.

Durante a movimentação, que durou aproximadamente 45 minutos, o experiente comandante cruzmaltina cobrou atenção do sistema defensivo nas bolas paradas e pediu velocidade na construção das jogadas ofensivas. Marrony, com dois gols, se destacou bastante no coletivo. Outro que teve boa atuação foi Rossi, que marcou para os reservas e demonstrou estar recuperado da cirurgia que precisou fazer em virtude de um quadro de apendicite.

O Gigante da Colina retorna aos trabalhos nesta sexta-feira (23). A atividade será realizada em São Januário, às 17 horas, com intuito de ambientar os atletas aos novos refletores do Caldeirão. A iluminação irá estrear no desafio do próximo final de semana, diante do São Paulo. No último confronto com o Tricolor na Colina, vale lembrar, o Vasco venceu por 2 a 0, em 2018, com gols de Andrey e Yago Pikachu.

Fonte: Site oficial do Vasco