Futebol

Perfil traçado pelo Vasco colocaria Radrizzani em vantagem sobre Marinakis

Além do interesse público do grego Evangelos Marinakis em adquirir a SAF do Vasco, o italiano Andrea Radrizzani é mais um que está no páreo para ficar com o percentual do futebol do clube. Ele é dono da Sampdoria, da Itália, que atualmente disputa a Série B local.

Radrizzani, inclusive, teria vantagem em cima de Marinakis, segundo apurou a Itatiaia, devido ao perfil traçado. O presidente Pedrinho é quem está de frente nas conversas, mas ele ainda não confirma publicamente.

As conversas com Andrea Radrizzani estão mais avançadas, e as partes trocam documentos e estão na fase de análise jurídica da SAF. A informação foi publicada inicialmente pelo ge.

Para acertar as finanças, o Vasco quer finalizar o negócio o mais breve possível. A A-Cap, seguradora norte-americana que assumiu percentual da 777 Partners, também quer vender logo as ações para diminuir o prejuízo.

De forma oficial, o Vasco falou sobre as negociações envolvendo a SAF sem citar nomes dos interessados.

“O Vasco da Gama vem a público esclarecer que o processo de busca por investidores para a Vasco SAF segue em andamento, com todas as tratativas ainda em estágios iniciais de diligências. Até o momento, nenhum dos interessados apresentou proposta formal para aquisição da SAF”, disse, completando:

“Reiteramos que toda e qualquer negociação será conduzida com seriedade e responsabilidade, com avaliações criteriosas por parte da diretoria e envolvendo todos os conselhos, visando garantir que os interesses do Vasco sejam sempre priorizados e que erros cometidos no passado não se repitam”, escreveu.

A diretoria garante que não existe predileção por nenhum dos interessados e que segue acompanhando eventuais propostas pela compra das ações.

Fonte: Itatiaia
  • Sábado, 12/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco 0
    Botafogo Botafogo 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Mané Garrincha
  • Terça-feira, 15/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana Estádio Olímpico Atahualpa
  • Sábado, 19/07/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Terça-feira, 22/07/2025 às 21h30
    Vasco Vasco
    Independiente del Valle Independiente del Valle
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 27/07/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
  • Quarta-feira, 30/07/2025 às 19h00
    Vasco Vasco
    CSA CSA
    Copa do Brasil Rei Pelé
Artilheiro
Pablo Vegetti 19
Jogos
Vitórias 12 (33,33%)
Empates 10 (27,78%)
Derrotas 14 (38,89%)
Total 36
Gols
Marcados 44 (52,38%)
Sofrido 40 (47,62%)
Total 84
Saldo 4
Cartões
Amarelos 78 (97,50%)
Vermelhos 2 (2,50%)
Total 80