Pertencente ao Vasco, Jordi é multado e se desculpa com o CSA por reclamação

24/10/2019 às 17h39 - FUTEBOL

O goleiro Jordi se pronunciou na tarde desta quinta sobre o vídeo em que reclama da falta de almoço e de talheres no CT do CSA. Nas redes sociais, ele disse que o vídeo foi feito na semana passada para um grupo interno, mas vazou e viralizou. Um dos destaques do time, o goleiro pediu também desculpas à torcida.

Jordi informou ainda que conversou com o presidente do clube, Rafael Tenório, reconheceu o erro e aceitou uma multa da diretoria.

- Gostaria de pedir desculpas aos torcedores e ao Centro Sportivo Alagoano. Sempre tive respeito de todos aqui e é um sentimento mútuo. Infelizmente, falei de um assunto interno de uma maneira inapropriada. Este vídeo foi feito na semana passada e enviado em um grupo restrito do clube. A minha ideia desde o início foi chamar atenção para um assunto importante, porém em nenhum momento quis que esse vídeo tivesse a intenção de magoar ou denegrir o ambiente dentro do CSA - explicou Jordi.

O goleiro disse que pretende dar continuidade ao trabalho no CSA. Ele foi emprestado pelo Vasco e tem contrato até o fim da temporada. O atleta se recupera de uma lesão na coxa esquerda.

- Inclusive, ontem (quarta), antes desse vídeo ser vazado, tive uma reunião com o presidente do clube, o treinador e o diretor de futebol. Nesta reunião pedi desculpas ao presidente, que inclusive, me multou antes do vazamento do vídeo. Peço mais uma vez desculpas a quem se sentiu ofendido e gostaria de virar a página deste assunto. O meu foco neste momento será a minha recuperação e a busca pelas vitórias para manter o CSA na 1ª divisão do Campeonato Brasileiro.

Fonte: GloboEsporte.com