Mercado

Perto do Vasco, Carlos Palacios foi aprovado pela ‘’777 Partners’’

O Vasco está bem perto de anunciar mais um reforço para esta temporada. Aos 21 anos de idade, Carlos Palacios estava no Internacional e deve assinar em deinfitivo com o Gigante da Colina nos próximos dias.

Apesar de não ser um atleta tão badalado do mercado, até pelo momento complicado que vive no Colorado, Palacios tem o aval da ‘’777 Partners’’ para chegar em São Januário.

O scouting da empresa aprovou a contratação do jogador. Palacios é visto como um jovem promissor, que pode render frutos para o clube e para a empresa. Foi considerado em um dado momento, como uma das maiores joias do futebol chileno.

Quando assinou contrato com o Inter, o meia era presença constante na seleção de seu país. Gerou bastante expectativas na torcida colorada, mas acabou não correspondendo dentro de campo o esperado.

A companhia gosta de atleta jovens e com uma carreira toda pela frente. Quando assumir o clube, a tendência é a 777 contratar além de jogadores importantes, nomes promissores do futebol brasileiro e mundial.

Por Fabio Torres

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Atlético-MG Atlético-MG 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana Atanasio Girardot
  • Quarta-feira, 29/07/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Independiente Medellín Independiente Medellín
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Quarta-feira, 22/07/2026
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/07/2026
    Vasco Vasco
    Mirassol Mirassol
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 14 (40,00%)
Empates 9 (25,71%)
Derrotas 12 (34,29%)
Total 35
Gols
Marcados 49 (53,85%)
Sofrido 42 (46,15%)
Total 91
Saldo 7
Cartões
Amarelos 70 (89,74%)
Vermelhos 8 (10,26%)
Total 78