Futebol

Perto do Vasco, Diego Souza não é relacionado para clássico

O meia Diego Souza participou normalmente do treinamento da manhã deste sábado, na Cidade do Galo. Entretanto, o jogador não foi relacionado para o clássico deste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Segundo a diretoria do Atlético-MG, enquanto não um houver um desfecho da negociação com o Vasco, ele ficará de fora das listas do técnico Dorival Júnior.

O jogador manifestou seu desejo de deixar o Galo, já que não tinha muitas chances no time mineiro. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, concordou com a saída do atleta, desde que fosse reposto aos cofres do clube o que o Galo investiu com a compra dos direitos federativos de Diego Souza.

A negociação entre Atlético-MG, Traffic (detentora de parte dos direitos do jogador) e o Vasco continua. A principal pendência é a parte que o Vasco tem que pagar. O Atlético-MG só vai liberar Diego Souza quando o clube carioca pagar os valores estipulados ou apresentar garantias bancárias.
 

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 29/01/2026 às 20h00
    Vasco Vasco 1
    Mirassol Mirassol 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estadio José Maria de Campos Maia
  • Segunda-feira, 02/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Madureira Madureira
    Campeonato Carioca A definir
  • Quinta-feira, 05/02/2026 às 20h00
    Vasco Vasco
    Chapecoense Chapecoense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 08/02/2026 às 18h00
    Vasco Vasco
    Botafogo Botafogo
    Campeonato Carioca A definir
  • Quarta-feira, 11/02/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Rayan 2
Puma 2
Philippe Coutinho 2
Jogos
Vitórias 2 (40,00%)
Empates 1 (20,00%)
Derrotas 2 (40,00%)
Total 5
Gols
Marcados 8 (61,54%)
Sofrido 5 (38,46%)
Total 13
Saldo 3
Cartões
Amarelos 4 (66,67%)
Vermelhos 2 (33,33%)
Total 6