A mágoa da torcida vascaína com Leandro Amaral parece estar longe de acabar. Após se tornar ídolo, o atacante acabou deixando o clube pela porta dos fundos, depois de brigar com o presidente Eurico Miranda. Parte dos trocedores passaram a odiar o jogador, que quase foi agredido em uma boate do Rio, no último mês de janeiro.
Chamado de mercenário pela principal torcida organizada do clube, Leandro preferiu se transferir para o Fluminense e não acatou a cláusula de renovaçãoa automática que existia em seu contrato com o Vasco. Pouco mais de dois meses se passaram e o cruzmaltino foi buscar seus direitos na Justiça, que deu ganho de causa ao clube - em primeira instância.
Com o jogador afastado do Tricolor e com a possibilidade de voltar a São Januário, O Dia Online fez a seguinte pesquisa: Leandro Amaral deve voltar a jogar pelo Vasco?
A maioria dos leitores não quer ver o jogador novamente com o manto vascaíno. Ao todo, 60,7% (970 votos) dos leitores disseram que não querem mais o jogador no Vasco. Dos 1597 internautas que participaram da enquete, 31,6% (505 votos) disseram que ele desrespeitou o clube. Já 29,1% (465 votos) acham que o Eurico deve trazê-lo de volta e deixá-lo encostado no clube até o final do contrato.
Apenas 39,3% (627 votos) querem o atacante de volta e dizem que ele seria o parceiro ideal para Edmundo.
Confira o resultado:
Leandro Amaral deve voltar a jogar pelo Vasco? (1597 votos)
Sim, ele seria o parceiro ideal para Edmundo 39,3% (627 votos)
Não, ele desrespeitou o Vasco 31,6% (505 votos)
Não. O Vasco deve trazê-lo e deixá-lo encostado até acabar o contrato 29,1% (465 votos)
Mais lidas