Petkovic lembra da última conversa com Eurico Miranda

12/03/2019 às 13h57 - FUTEBOL

Dejan Petković teve duas passagens pelo Vasco enquanto Eurico Miranda era presidente. No dia da morte do ex-dirigente, o agora comentarista do "SporTV" revelou ter tido uma conversa emocionada recente com o mandatário vascaíno.

"Essa última conversa nossa foi muito difícil, ele demorava para falar, mudava de assunto. Deixou-me muito triste. Em uma das pautas, perguntei como ele estava e ele chorou e disse: 'Já, já eu vou embora'. Isso me deixou triste, mas feliz porque ele lembrou de mim e quis falar comigo. Isso me tocou. Ele fez questão de me ligar. Agora estou mais triste ainda pela morte", disse Petkovic.

O sérvio atuou entre 2002 e 2003 e em 2004 pelo Vasco. O ex-meia disse ter tido uma discussão saudável com Eurico em uma das vezes.

"Tive muitas conversas árduas com ele, mas saudáveis. Eu falava que ele me devia e ele negava. Eu mostrava o contrato, ele ficava chateado e argumentava sobre datas. Eu dizia: 'presidente, você conhece o contrato, poderia ter feito de forma diferente'. Ele dizia: 'está bom, só devo a você e a mais ninguém'", relembrou.

Eurico Miranda estava em estado grave e não conseguia mais se alimentar nos últimos dias. Após encarar um câncer na bexiga e no pulmão nos últimos anos, Eurico lidava com um tumor no cérebro desde 2018. O tratamento envolveu radiocirurgia e causou também um derrame, que piorou consideravelmente a sua saúde. Ele morreu nesta terça-feira (12).

Fonte: UOL Esporte