Petro Vasco divulga nota sobre reunião do Conselho Deliberativo

06/06/2019 às 12h06 - POLÍTICA

Petro Vasco

A PetroVasco, através dos seus conselheiros eleitos, votou contra a abertura de sindicância na reunião do CD ontem, dia 3 de junho. A proposta de abertura de sindicância foi tecnicamente infundada, motivada apenas por caráter político e, portanto, muito prejudicial ao Clube.

Há um ano, aceitamos o desafio de participar do projeto de restruturação do Clube ao assumir a VP de Patrimônio. Desde então o trabalho é árduo e incessante diante do terrível cenário encontrado. No entanto, seguimos firmes em nosso propósito, aliado aos nossos valores de ética, transparência e gestão profissional. Caso haja alguma acusação ou indício de irregularidade, seremos os primeiros a pedir explicação.

Como todo vascaíno, sofremos pelo atual cenário do futebol, afinal é essa a paixão que também nos move. Contudo, a votação de ontem em nada se relacionava com esse cenário, o que justifica o nosso posicionamento contra.

Por fim, lembramos que a PetroVasco tem um lado: o lado do Vasco! Lutaremos sempre pelo futuro do Clube e das novas gerações de vascaínos. É essa a base de todas as decisões do grupo.

Saudações PetroVascaínas

Fonte: Facebook Petrovasco