Mercado

Pezzolano confirma interesse do Vasco, se diz honrado, mas despista chegada

Lutando pelo acesso para a primeira divisão espanhola com o Valladolid, o técnico Paulo Pezzolano comentou nesta quinta-feira o interesse do Vasco em sua contratação. Considerado uma opção para substituir Ramón Díaz no clube carioca, o ex-comandante do Cruzeiro se disse honrado por ser cogitado, mas despistou.

- São times muito grandes no mundo, é muito bom que estejam interessados ou que meu nome esteja na mesa. Mas, como disse, tenho a cabeça aqui, neste projeto. O primeiro que penso é ganhar o próximo jogo e alcançar o objetivo, é o único que penso - afirmou Pezzolano.

O Valladolid é o segundo colocado da segunda divisão espanhola neste momento, a cinco rodadas do fim da temporada. O time tem 64 pontos, assim como o líder Leganés, com vantagem de três pontos para o Eibar, terceiro colocado. Os dois primeiros asseguram acesso para a primeira divisão de forma direta.

Por isso, o discurso do treinador antes do confronto contra o Mirandés, no sábado, foi de foco dentro das quatro linhas. Entretanto, Pezzolano também precisou responder perguntas sobre temas extracampo, como a possível venda do clube por parte de Ronaldo - que indicou tal possibilidade nos últimos dias.

- Não sei o que vai acontecer imediatamente nem nada. Temos que entender o contexto de quando disse o que disse. Internamente estamos tranquilos, seguros. O Real Valladolid com Ronaldo, pelo que sei, é outro clube. Antes, havia dívidas. Hoje há infraestrutura, internamente é outro clube. Temos que valorizá-lo muito e espero que ele não saia daqui, pois este clube tem muito a melhorar.

Fonte: ge
  • Terça-feira, 21/05/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Fortaleza Fortaleza 3
    Copa do Brasil São Januário
  • Domingo, 02/06/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quinta-feira, 13/06/2024 às 21h30
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 16/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • A definir
    Vasco Vasco
    São Paulo São Paulo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir