Futebol

Piada: Eurico diz que time do Vasco joga de igual para igual com qualquer um

Uma vitória sobre o Flamengo foi o suficiente para fechar os olhos de técnico e presidente do Vasco para a eliminação do clube no Campeonato Estadual. Apesar de o time não ter conseguido se classificar para a semifinal em nenhum dos dois turnos, ambos consideram o elenco de qualidade.

- O time do Vasco é forte. Acho que o Romário disse o contrário porque os resultados não estão aparecendo. Mas um time que tem um jogador como o Morais, que faz um gol como esse, pode ser fraco? O Vasco joga de igual para igual com qualquer time do Brasil, é forte - afirmou Eurico Miranda que, irritado com as perguntas sobre uma possível saída de Romário, tentou pautar a imprensa acreditando ter sua equipe obtido um título no domingo.

- Por que não perguntam sobre como o Vasco ganhou o jogo ou como o Flamengo se sente perdendo mais uma vez o clássico?

Renato, por sua vez, tentou mais uma vez mostrar confiança no elenco que possui nas mãos após ser novamente garantido pela diretoria no cargo de treinador.

- Assim como no ano passado, o time do Vasco mostrou que quando quer é forte e pode jogar com qualquer equipe em qualquer parte do Brasil.

Fonte: ge
  • Quinta-feira, 12/03/2026 às 19h30
    Vasco Vasco 2
    Palmeiras Palmeiras 1
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 15/03/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A Mineirão
  • Quarta-feira, 18/03/2026 às 21h30
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 22/03/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Puma 3
Philippe Coutinho 3
Jogos
Vitórias 5 (35,71%)
Empates 4 (28,57%)
Derrotas 5 (35,71%)
Total 14
Gols
Marcados 17 (56,67%)
Sofrido 13 (43,33%)
Total 30
Saldo 4
Cartões
Amarelos 21 (91,30%)
Vermelhos 2 (8,70%)
Total 23