Futebol

Pikachu acredita em recuperação do Vasco diante do Corinthians

Com uma bonita festa, o Vasco da Gama foi recebido na madrugada desta sexta-feira (03/05) em Manaus. Na capital do Amazonas, o Gigante da Colina irá disputar neste sábado (04), às 19 horas (horário de Brasília), sua terceira partida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será o Corinthians e o duelo acontecerá na Arena da Amazônia, onde a equipe cruzmaltina jamais foi derrotada. O Premiere transmite ao vivo.

Para fazer bonito diante do Alvinegro Paulista e somar os primeiros pontos na mais importante competição nacional, o Almirante trabalhou de forma intensa no turno da tarde. O treinamento foi realizado no palco do duelo e o treinador interino Marcos Valadares aproveitou o mesmo para fazer os últimos ajustes na equipe vascaína, que foi superada nas duas primeiras rodadas do torneio.

Uma das apostas do Vasco da Gama para a partida é Yago Pikachu. O polivalente jogador foi o goleador do clube de São Januário na temporada passada e vê a partida contra o Corinthians como uma boa oportunidade para o início de uma virada dentro do Campeonato Brasileiro. O camisa 22 garantiu que o grupo cruzmaltino dará o seu melhor para sair de campo com os três pontos.

- Disputamos dois jogos no campeonato e sofremos duas derrotas, sendo uma delas dentro de casa. O início não está sendo da forma que a gente esperava, então a pressão que estamos sofrendo é natural. Queremos mudar esse cenário o mais rápido possível, então nada melhor do que fazer isso diante do Corinthians, uma grande equipe e num lugar que temos um apoio grande da nossa torcida - afirmou Yago Pikachu, acrescentando logo em seguida.

- Esse começo de Brasileiro tem sido muito equilibrado. Muitas equipes ganharam o primeiro jogo e acabaram não conseguindo repetir o mesmo desempenho na segunda rodada. Ainda não somamos pontos, mas queremos fazer isso nessa partida. Nos apegamos ao nosso torcedor, que sem dúvidas vai comparecer em grande número. O adversário é o atual campeão paulista, mas acredito que vamos fazer um bom jogo e iniciar uma arrancada - finalizou o camisa 22.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário