Pikachu critica chutões, mas comemora ponto: "Faltou capricho"

02/11/2019 às 21h38 - CLUBE

O empate por 0 a 0 com o Fluminense mantém o Vasco longe da zona de rebaixamento. Depois do resultado nesta noite no Maracanã, com 16 mil pessoas presentes, o Tricolor fica a oito pontos do cruz-maltino, que fica em 11º e não pode perder posição ao fim da rodada.

Para Pikachu, é justamente esta distância que deve ser valorizada no empate em que o Vasco não viveu noite feliz. Com avaliação sensata da partida, o lateral-direito criticou a atuação da equipe no primeiro tempo, mas viu melhora da equipe na segunda etapa.

- A gente estava muito no chutão, para o Ribamar, para o Marrony. No segundo tempo acho que conseguimos melhorar, colocar mais a bola no chão. Não conseguimos chegar com perigo. A não ser nos 10, 15 minutos finais. Os dois tentando gol a todo momento. Uma correria maluca no fim de jogo. Faltou capricho na última, na penúltima bola para chegar com mais qualidade e em condições de finalizar a gol. A gente queria a vitória, porque com a vitória a gente praticamente saía da zona de rebaixamento de vez, mas é um ponto de se comemorar porque não deixamos adversário direto se aproximar. Agora temos jogo em casa para buscar a vitória e olhar de vez para a parte de cima da tabela - disse Pikachu.

O Vasco recebe o Palmeiras, na próxima quarta-feira, em São Januário, às 21h30. Nas últimas cinco partidas, são duas vitórias, dois empates e uma derrota. O time cruz-maltino tem dois desfalques: os volantes Richard e Bruno Gomes estão suspensos por três cartões amarelos.

 

Fonte: Globoesporte.com