Pikachu pede regularidade: "Nossa equipe oscilava muito"

09/06/2018 às 21h33 - FUTEBOL

Autor de dois gols vascaínos na vitória por 3 a 2 sobre o Sport neste sábado (9), em São Januário, pelo Brasileirão, Yago Pikachu festejou o triunfo cruz-maltino no dia da reestreia de Jorginho no comando da equipe.

Ainda no gramado de São Januário, o jogador ressaltou que a equipe precisa encontrar um equilíbrio no Campeonato Brasileiro, e valorizou o triunfo contra os pernambucanos.

"Conseguimos uma vitória suada, não seria justo a gente não sair daqui com os três pontos. Nossa equipe oscilava muito, precisamos procurar essa regularidade", disse ao "Premiere".

O camisa 22 manteve a modéstia ao ser questionado sobre o papel de artilheiro que vem exercendo no Vasco esse ano. Com mais duas bolas na rede, ele se isolou ainda mais na artilharia da equipe na temporada, com 13 gols.

"Os gols são importantes, mas acima de qualquer objetivo individual está o coletivo" 

Na última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo, o Vasco visita o Internacional na próxima quarta-feira (13), às 21h45 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Já os pernambucanos recebem o Grêmio no mesmo dia, às 19h30, na Ilha do Retiro.

Fonte: UOL Esportes

Enquete

Você é favorável ao retorno de Antônio Lopes no cargo de dirigente?

Deixe seu comentario