Pikachu projeta clássico contra o Botafogo no Nilton: "Eles vêm crescendo"

22/02/2019 às 17h10 - FUTEBOL

Classificado para a terceira fase da Copa do Brasil e invicto em 2019, o Vasco enfrenta o rival Botafogo neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Nilton Santos, pela estreia da Taça Rio. Independentemente do momento do adversário, que venceu o Defensa y Justicia por 3 a 0 fora de casa na quarta-feira, pela Sul-Americana, Pikachu prevê um clássico difícil.

O lateral-direito, ou meia, do Cruz-Maltino destaca o conhecimento dos técnicos Alberto Valentim e Zé Ricardo, que no início de 2018 estavam de casas trocadas: o vascaíno estava no Botafogo e vice-versa.

- É um rival conhecido, também. Os treinadores inverteram papéis recentemente. Conhecemos um pouco do Botafogo por termos enfrentado algumas vezes no ano passado. Claro que mudou, aqui também, mas vai ser um jogo muito difícil, pelo fato de irem atrás dos pontos que perderam na Taça Guanabara. Eles vêm crescendo, fazendo bons jogos. Acredito que a equipe deles melhorou consideravelmente – disse Pikachu, em entrevista coletiva.

O que dá ainda mais confiança para Pikachu é o momento do Vasco na temporada. O time comandado por Alberto Valentim está invicto, com oito vitórias e um empate.

- O começo desse ano está sendo maravilhoso. Nossa equipe só levou quatro gols no ano. Acredito que estamos nos preparando bem, com treinamentos fortes. Mas independentemente de quem jogar estamos bem servidos.

Fonte: GloboEsporte.com