Pikachu quer que time mantenha evolução contra o Corinthians

27/07/2018 às 17h14 - FUTEBOL

O Vasco treinou nesta sexta-feira (27/7), no estádio Bezerrão, em Brasília, visando o duelo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades na atividade foram o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon, o volante Desábato e o meia-atacante Yago Pikachu. Poupados da partida contra a LDU (EQU) na última quarta-feira, eles se uniram a delegação já na capital federal e estão à disposição do técnico Jorginho para o jogo deste domingo (29/7), que será realizado no Estádio Mané Garrincha.

- Me sinto 100%. Eu, o Desábato e o Breno, não viajamos, lamentamos a derrota no Equador, mas estamos recuperados e pronto para encarar o Corinthians. Vencer esse duelo vai nos dar uma condição boa na tabela, já que temos dois jogos a menos. Espero que a torcida compareça ao Mané Garrincha e nos apoie neste jogo difícil - disse Yago Pikachu.

Foto: Carlos Gregório JúniorPikachu durante treino do time nesta sexta
Pikachu durante treino do time nesta sexta

Um dos artilheiros do Vasco na temporada, Pikachu também falou sobre o horário da partida, que acaba mudando um pouco da rotina dos atletas:

- Jogar de manhã é diferente. Tem que adaptar seu corpo. É a segunda vez que vamos jogar nesse horário. Ano passado encaramos o Bahia e o resultado foi ótimo. A comissão, o pessoal que trabalha no apoio está ciente disso. Espero que estejamos muito bem preparados para fazer um bom jogo.

Os jogadores que foram titulares diante da LDU (EQU), em Quito, ficaram no hotel e fizeram um trabalho regenerativo na academia. Além dos que começaram jogando, o atacante Andrés Ríos, que entrou no intervalo, também esteve neste trabalho.

 

Fonte: Site oficial do Vasco

Especulação

Especulado

Você aprova a contratação de Gino Peruzzi?

Especulações Mercado