Pikachu revela ansiedade para voltar a jogar: "Tristeza em ver SJ vazio"

03/06/2020 às 19h34 - CLUBE

Em entrevista à Vasco TV, Yago Pikachu abriu o jogo sobre a nova rotina de treinos e também lamentou São Januário sem torcida. Vale lembrar que o clube cruz-maltino retomou suas atividades na última segunda-feira, 1, e, até o momento, os atletas realizaram apenas testes físicos. 

O polivalente jogador vascaíno destacou a importância da torcida para quando as competições voltarem, mas não deixou de realçar o respeito pelo momento vivido. Ele também deu maiores detalhes sobre os treinamentos realizados pelo elenco durante essa semana de recomeço.

"Sem a bola ainda (os treinamentos). Primeiro os testes físicos, a preparação, adaptando a uma nova pré-temporada. Saudade da bola, mas creio que daqui a pouco todo mundo vai estar junto. Espero que isso possa passar o mais rapidamente possível para voltarmos aos treinamentos e aos jogos. Sei que agora vai ser um pouco difícil a gente rever o nosso torcedor na arquibancada. mas tenho certeza que ele vai estar nos apoiando da mesma forma", explicou. 

Pikachu ainda demonstrou estar ansioso para o retorno da torcida para o estádio. O jogador relatou uma grande tristeza em ver São Januário vazio e voltou a falar da emoção de ter os torcedores alvinegros apoiando os atletas no templo vascaíno. 

"É muito difícil ver esse estádio desse jeito. Mas a gente entende. Vamos passar por esse momento não sei por quanto tempo, mas esperamos em breve nos reencontrar, matar a saudade do torcedor na arquibancada. A emoção vai ser grande de matar a saudade, ver nosso torcedor na arquibancada. Depois que voltar, a emoção vai ser grande de fazer um gol e extravasar, correr para a galera, que é o que estamos acostumados a fazer em toda nossa trajetória no futebol. Espero que em breve a gente possa se reencontrar nas arquibancadas para dar alegrias a todos vocês", concluiu.

Fonte: sportbuzz.uol.com.br