Pikachu se recupera de lesão e não será um problema para à estreia de quarta

03/02/2020 às 18h11 - FUTEBOL

Com dores na panturrilha esquerda, lateral era dúvida para o jogo contra o Oriente Petrolero. Abel Braga tem longo papo com elenco antes do treino

A reapresentação do Vasco, nesta segunda, foi com uma boa notícia para comissão técnica. Recuperado de dores na panturrilha esquerda, Yago Pikachu foi para campo, treinou normalmente e não deve ser problema para a estreia na Sul-Americana, quarta-feira, contra o Oriente Petrolero, em São Januário.

Pikachu preocupava a comissão técnica, e Abel Braga chegou a o colocar como dúvida para o jogo de quarta. Após a derrota para a Cabofriense, na última sexta, o lateral deixou o jogo com dores, foi medicado, mas melhorou ao longo do fim de semana.

Quem também preocupava a comissão era Talles Magno, com dores no púbis. O atacante, porém, se recuperou rapidamente e, inclusive, participou do segundo tempo contra o Botafogo, neste domingo.

Abel tem papo com elenco

Antes do treino desta segunda-feira, no CT do Almirante, Abel Braga teve um longo papo com o elenco no gramado. O Vasco não vive um bom momento, venceu apenas um jogo no ano e foi eliminado na fase de classificação da Taça Guanabara.

Na parte aberta da atividade, Abel comandou um treino em campo reduzido, sem indicação de time titular.

Fonte: globoesporte.com