Pikachu treina e pode atuar contra o Internacional

25/10/2018 às 09h13 - FUTEBOL

Yago Pikachu treinou esta quarta-feira no CT do Almirante e deixou o técnico Alberto Valentim cheio de esperanças quanto à sua escalação na partida desta sexta, contra o Internacional, em São Januário, pelo Brasileiro.

O jogador sofreu um concussão cerebral depois de um choque na partida contra o Sport e está cumprindo normalmente o protocolo médico estabelecido pela Fifa em casos como o dele. Ao retornar gradualmente aos trabalhos com bola, tem deixado boa impressão.

O treinador realizará nesta quinta-feira à tarde o último treino antes do jogo. Se Pikachu participar da atividade sem restrições, deverá garantir um lugar na equipe titular que entrará em campo pressionada pela vitória.

Contra o Inter, o Vasco tentará acabar com um pequeno jejum em Campeonatos Brasileiros: a última vez que venceu um rival classificado entre os quatro primeiros da Série A foi em novembro do ano passado, quando bateu o Santos por 2 a 1 na Vila Belmiro.

Na quarta-feira, mesmo sem jogar, o Vasco se aproximou um pouco mais da zona de rebaixamento. O Ceará venceu o Cruzeiro no Mineirão por 2 a 0 e deixou o time da Colina na 15ª colocação na tabela.

Foto: Fox Sports Brasil/Reprodução Yago Pikachu dançando tecnobrega
Yago Pikachu dançando tecnobrega

Fonte: Extra