Titular do ataque do Vasco ao lado de Elton no início da temporada, Rodrigo Pimpão acabou saindo do time após sofrer um problema no joelho. Mesmo fora da equipe principal, o atacante rasgou elogios ao desempenho do artilheiro do time na temporada, com 23 gols, o último deles marcado contra o Guarani, no Maracanã. Para o camisa 11, o companheiro não fez alarde e já está superando nomes mais famosos do futebol brasileiro.
- O Elton está tendo um excelente desempenho. Ele chegou de mansinho e está trabalhando calado, apenas marcando os seus gols - disse Pimpão.
Recuperado do problema no joelho, o jogador está lutando para retomar o seu posto ao lado do goleador da Série B. Porém, Pimpão admite que a concorrência é grande.
- Não pode desanimar. É preciso estar de cabeça erguida quando a chance aparecer. O Dorival sabe que pode contar comigo na hora em que precisar. A gente tem que acreditar que uma hora a chance vai chegar - afirmou o atacante.
Em 2009, Pimpão participou de 32 jogos e marcou dez gols. A última vez em que o jogador foi utilizado por Dorival Júnior foi na derrota por 2 a 0 para o Ceará, no Maracanã, no dia 28 de agosto de 2009.
Mais lidas