Futebol

Pinilla corre contra o tempo para estrear no Vasco

O chileno Mauricio Pinilla vai precisar correr contra o tempo para ficar em condições para estrear pelo Vasco. O jogador se apresentou na semana passada, mas ainda não está com o seu melhor condicionamento físico. Sem atuar desde junho, o atleta está entregue aos preparadores físicos e vai precisar melhorar muito se quiser jogar oficialmente pelo time da Colina.

Nesta terça-feira, Pinilla fez grande parte do trabalho físico com o elenco cruzmaltino. Na segunda parte, o chileno ficou com o preparador Daniel Gonçalves. A expectativa é de que o atacante fique à disposição do técnico Renato Gaúcho em 15 ou 20 dias.

No entanto, o jogador vai precisar mostrar serviço ao treinador, que não se mostrou muito simpático à contratação do atleta, que chegou ao clube acima do peso ideal.

Fonte: ge