O lateral-direito Baiano, o zagueiro Odvan, e o atacante chileno Mauricio Pinilla foram inscritos nesta sexta na Confederação Brasileira de Futebol. Os nomes dos três atletas foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e todos já têm condição de atuar com a camisa do Vasco.
O caso de Pinilla era o mais complicado, já que o atleta precisava conseguir o seu visto de trabalho. Na última quinta-feira, o atleta viajou para o Paraguai e retornou ao Brasil, obtendo a autorização para atuar no Vasco. Nesta sexta-feira, o atleta viajou para Santiago, no Chile, para efetuar os últimos trâmites, entre eles registrar a sua mudança de país.
Os casos de Odvan e Baiano foram mais simples. O primeiro estava sem clube e foi registrado nesta sexta-feira, último dia de inscrições para o Brasileiro. O lateral-direito rescindiu o seu contrato com o Rubin Kazam, da Rússia, antes do fechamento da janela e o Vasco teve tempo hábil para inscrevê-lo. Todos os atletas já estão à disposição do técnico Renato Gaúcho.
Mais lidas