Imprensa

PM prendeu 3 supostos criminosos nas cercanias de São Januário

Além das confusões causadas pelo clima de decisão que ganhou o jogo entre Vasco e São Paulo, houve um outro problema que a polícia teve de enfrentar. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) prendeu ontem nas cercanias de São Januário três homens suspeitos de assassinar três policiais. Eles foram pegos dentro de um Corsa clonado, que continha três pistolas e quatro carregadores.

Por este motivo, eles foram acusados de receptação e porte ilegal de armas. Os suspeitos tiveram de prestar depoimento e foram presos.

PM prende três homens em atitude suspeita em São Januário

Policiais militares do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) prenderam três homens e apreenderam duas pistolas, quatro carregadores, um carro clonado e documentos falsos, durante patrulhamento de rotina no interior do estádio São Januário, onde Vasco e São Paulo acabaram de jogar.

Um dos presos, acusados de fazer parte do tráfico de drogas na Vila Kennedy, seria militar do Exército. Eles foram levados para a 17ª DP (São Cristóvão), junto com o material apreendido.

Fonte: Lance! e GloboOnline
  • Domingo, 14/09/2025 às 20h30
    Vasco Vasco 2
    Ceará Ceará 2
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 21/09/2025 às 17h30
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Quarta-feira, 24/09/2025 às 19h30
    Vasco Vasco
    Bahia Bahia
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 27/09/2025 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Pablo Vegetti 24
Jogos
Vitórias 15 (29,41%)
Empates 18 (35,29%)
Derrotas 18 (35,29%)
Total 51
Gols
Marcados 68 (51,91%)
Sofrido 63 (48,09%)
Total 131
Saldo 5
Cartões
Amarelos 113 (95,76%)
Vermelhos 5 (4,24%)
Total 118