Futebol

‘Poderia esclarecer qual foi o critério para a contratação’

Apesar de voltar a participar de um lance de gol após sete meses e marcar o seu primeiro tento com a camisa vascaína, o atacante David até poderia fechar a noite de quinta-feira (8) com um roteiro de final feliz, mas não foi o que aconteceu.

Embora tenha marcado o único gol da partida sobre o Audax-RJ, pelo Campeonato Carioca, que garantiu a vitória do Vasco da Gama, a quantidade de gols perdidos acabou sobressaltando.

Não foram poucas as chances claras recebidas por David e desperdiçadas, levando o torcedor da alegria à impaciência total. O jogador foi alvo de muitas críticas ao fim da partida.

Inclusive, desde que chegou ao Gigante da Colina, o atacante foi muito cobrado pela torcida, que esperava um outro nome de peso. A contratação gerou pressão até sobre o diretor de futebol Alexandre Mattos.

“Alexandre Mattos poderia esclarecer qual foi o critério para a contratação do David? É constrangedor. Ninguém vai perguntar isso na coletiva? É limitadíssimo e não consegue sobressair nem diante do Audax”, criticou um torcedor cruzmaltino.

Fonte: SUPERVASCO.COM
  • Terça-feira, 27/02/2024 às 21h30
    Vasco Vasco 3
    Marcílio Dias Marcílio Dias 1
    Copa do Brasil Dr. Hercílio Luz
  • Domingo, 03/03/2024 às 18h10
    Vasco Vasco
    Portuguesa Portuguesa
    Campeonato Carioca São Januário