Política

Política: Cruzada Vascaína cria comitê de campanha

Com a chegada da reta final para as eleições no Vasco, a Cruzada Vascaína criou um comitê de campanha com o objetivo de consolidar as idéias e projetos do grupo, coordenar a comunicação com sócios e torcedores, e centralizar os contatos com apoios e parcerias.

O comitê, que tem o objetivo de garantir a formação de uma proposta sólida e unificada para o futuro do Vasco, tem como coordenador de campanha o 1o. VP da Cruzada Roberto Socorro e como integrantes Luciano Lanzillotti (Secretário de Campanha), João Marcos Amorim (Tesoureiro), Leonardo Lanzillotti (Coordenador Político), Jorge Clapp (Comunicação), Yuri Lumer (Marketing), Jorge Lila (Jurídico), Adriano Gonçalves (Programa de Administração), Wagner Pedro (Logística) e Anníbal Canízio (Mobilização).

A equipe do Comitê não trabalhará sozinha e precisará da contribuição de todos os associados e amigos da Cruzada Vascaína. Queremos que todos enviem idéias, sugestões e críticas para o grupo, de forma a fortalecer nossa campanha.

O email é contato@cruzadavascaina.com.br.

É imprescindível e fundamental a participação de todos!

Rumo a vitória!

Fonte: Assessoria de Imprensa da Cruzada Vascaína

Fonte: Site Oficial da Cruzada Vascaína
  • Quarta-feira, 06/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 2
    Audax Italiano Audax Italiano 1
    Copa Sul-Americana Estádio Bicentenario de La Florida
  • Domingo, 10/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 13/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Paysandu Paysandu
    Copa do Brasil São Januário
  • Sábado, 16/05/2026 às 18h30
    Vasco Vasco
    Internacional Internacional
    Campeonato Brasileiro - Série A Beira Rio
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 11 (39,29%)
Empates 9 (32,14%)
Derrotas 8 (28,57%)
Total 28
Gols
Marcados 40 (57,14%)
Sofrido 30 (42,86%)
Total 70
Saldo 10
Cartões
Amarelos 55 (91,67%)
Vermelhos 5 (8,33%)
Total 60