Ponto fraco de 2005, defesa tem reforços

02/01/2006 às 22h48 - FUTEBOL

Principal dor de cabeça do Vasco em 2005, a defesa ganhou dois reforços para a próxima temporada. Nesta segunda-feira, foram apresentados os zagueiros Bebeto, ex-Figueirense, e Jorge Luiz, ex-Internacional.

Aos 25 anos, Bebeto chega ao clube de São Januário depois de ter disputado o Brasileirão pelo Figueirense. Apesar de saber a responsabilidade de jogar no Vasco, o jogador espera conseguir uma vaga no time e ajudar a defesa a melhorar a imagem de 2005.

\"Sem menosprezar o Figueirense, mas aqui a pressão é muito maior. E como a defesa foi uma das mais vazadas, espero poder melhorar isso\", disse Bebeto.

Na última hora, já no dia da reapresentação, o zagueiro Jorge Luiz também foi anunciado e apresentado. O jogador, de 23 anos, foi revelado pelo Friburguense, disputou o último Estadual pelo América-RJ e estava no Internacional.

\"Sou um jogador que veio para tentar ajudar o Vasco a conquistar o Carioca\", prometeu Jorge Luiz, que também quer auxiliar no ataque: \"É sempre bom fazer um gol para tentar ajudar a equipe\".

Fonte: Pelé.Net