Futebol

Por conta da JMJ, Vasco cancela treino da tarde

O Vasco decidiu cancelar seu treino da tarde desta terça-feira por conta da Jornada Mundial da Juventude. Em dias de atividade integral, os jogadores almoçam e descansam em um hotel em Copacabana, bairro que receberá a primeira grande missa do evento. A prefeitura estima que 500 mil pessoas comparaceram à Missa da Acolhida, que acontecerá na praia. Ao todo, 13 ruas do bairro serão fechadas, o que fez o Gigante da Colina tomar a decisão de não mais treinar, já que o trânsito deveria dificultar a locomação da delegação.

Nesta manhã a comissão técnica decidiu focar o treinamento na preparação física. Os atletas fizeram um trabalho na academia de São Januário e somente os goleiros foram a campo comandados pelos preparadores Carlos Germano e Márcio.

O técnico Dorival Júnior aproveitou para demonstrar sua habilidade com a bola em brincadeira de controle e domínio com o auxilar Jorge Luiz.

Após a vitória contra o Fluminense por 3 a 1, o Vasco mira seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro neste sábado, diante do Criciúma, às 18h30, na Colina.

Fonte: Lancenet!
  • Quarta-feira, 20/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Olimpia Olimpia 3
    Copa Sul-Americana Defensores del Chaco
  • Domingo, 24/05/2026 às 20h30
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Quarta-feira, 27/05/2026 às 19h00
    Vasco Vasco
    Barracas Barracas
    Copa Sul-Americana São Januário
  • Domingo, 31/05/2026 às 16h00
    Vasco Vasco
    Atlético-MG Atlético-MG
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
Artilheiro
Spinelli 6
Jogos
Vitórias 13 (40,63%)
Empates 9 (28,13%)
Derrotas 10 (31,25%)
Total 32
Gols
Marcados 46 (54,76%)
Sofrido 38 (45,24%)
Total 84
Saldo 8
Cartões
Amarelos 66 (89,19%)
Vermelhos 8 (10,81%)
Total 74