Por conta da liminar, Pec não veio para o Vasco, afirma o clube em agravo
O Vasco revelou em um agravo que estava em tratativas para trazer de volta o atacante Gabriel Pec. No entanto, uma liminar impediu a concretização do retorno, levando o jogador a se transferir para o Cruzeiro.
A informação é do perfil Arena Cruzmaltina, publicada em seu X.
🚨💢 O Vasco confirmou no agravo apresentado, que estava negociando o retorno do atacante Gabriel Pec e que por conta da liminar, o jogador acabou indo para o Cruzeiro. pic.twitter.com/sDKtpJpgGd
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) July 7, 2026
Recém-chegado, o cria vascaíno já falou como jogador da equipe comandada por Artur Jorge e agora aguarda os exames para a assinatura do contrato de cinco anos.
Primeiramente estou muito feliz, agradecer a Deus pela oportunidade. Ainda falta terminar algumas partes burocráticas, mas estou muito feliz com a minha chegada no Cruzeiro. Recebi um carinho muito grande dos torcedores desde o início das negociações. E o Cruzeiro é um clube gigante, a torcida é gigante, e está disputando grandes campeonatos, um elenco muito forte, com grandes craques. Então eu acho que me encaixo perfeito ali pra poder ajudar o Cruzeiro